quarta-feira, 2 de novembro de 2011


Quando eu era pequena as coisas pareciam ser tão mais fáceis, a única coisa que tinha que me preocupar era com que boneca iria brincar. Só que ai com o passar do tempo fui crescendo, comecei a gostar de quem não estava nem ai pra mim.
Comecei a sentir um aperto no peito quando passava muito tempo sem te ver, e foi assim que descobri uma coisa chamada saudade. Depois disso comecei a perceber que não era pra você aquilo que você era pra mim. E mais uma vez aprendi o que era não ser correspondido.
Depois de algum tempo com aquilo só pra mim, fui descobrindo um lado da vida escuro e frio, chamado solidão. E atualmente pensei que já sabia de tudo descobri que sinto falta de algo, mas algo que no momento não sabia explicar, e com o passar do tempo descobri que o que realmente sinto é saudade do que era quando tinha você ao meu lado.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Nosso 1º Beijo


Aquele beijo, foi especial. Inesperado talvez, você nem esperou eu terminar de conversar com minhas amigas. Foi logo me puxando pela cintura e me beijando.
Talvez tenha sido isso que me fez gostar de você, sua ATITUDE, de ir atras daquilo que quer e deseja. Depois de um tempo você virou e me disse que sempre desejou aquilo. Com o passar do tempo, o seu beijo foi se transformando em vicio. Confesso eu era viciada em teu beijo.
Mas por uma decisão infantil, de não querer viver o presente e futuro, você preferio voltar ao passado e se machucar mais, e acabou não só se machucando mas machucando a mim também. 
  ( )- Um beijo fala mais que mil palavras
    Um toque é bem mais que poesia
     No seu olhar enxergo a sua alma
      Sua fala é uma linda melodia.  
( Um Beijo - Luan Santana)

domingo, 1 de maio de 2011

Desabafo da Madrugada

sorriaedisfarce:

Tecnicamente estou solteira, mais meu coração está ocupado por alguém que não posso chamar de meu.



São exatamente 00:40hs de 01 de maio, sei que quando terminar essa postagem já passará deste horário.
Sabe quando você ama uma pessoa e quer sempre o bem dela ? Pois é, esse é o meu caso,  o mais dificil é saber que por mais que eu tente me esforçar nunca vou conseguir que ela entenda o que é o melhor pra ela.
Junto com a insônia, a chuva e os seus trovões, deixei o medo de lado e me dediquei a somente a essa postagem. Amo demais essa pessoa, e gostaria que ela se importasse um pouco mais comigo, que ela entendesse que essa pessoa que esta com ela não há faz feliz e nem nunca vai fazer.
Sei que sou um pouco chata e por isso brigamos demais mas ela sempre vai ter todo o meu apoio e amor, pois ela quem me deu a vida, me gerou, deu todas as suas energias para me colocar neste temível mundo.
Não gostaria que ela sofresse por algo, ou alguém sem importancia, queria que ela fosse felize e de preferencia bem longe dele. Hoje ele apareceu querendo leva-la para sair, chegou aqui bebado, nem conseguia se segurar nas proprias pernas, desde essa hora meu coração esta pequeno, agustiado, dolorido.
Juro que não sei o que fazer, lágrimas em meus olhos transbordam, e o sono nem sei o que é isso e o que significa. Até quando meu Deus ? Quando irei ter um pouco de paz ?

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Little girl ...



Todos me consideravam uma garota fútil, tudo bem, pode até ser que em algumas vezes eu era, mas não era por maldade. Nunca ninguém quis saber a verdade sobre mim.
Não vou negar, meus pais sempre me deram tudo do bom e do melhor, eles sempre quiseram isso para a filha, ou a princesinha do papai. Sou filha única, as vezes eles exageram não vou negar.
Mas no fundo,tudo da sempre certo. Atualmente tenho mesclado minhas personalidades, as vezes sou aquela mulher determinada e não desiste fácil do que quer, mas em outras vezes, sou uma pequena garota que quer ser sempre paparicada, mimada e amada.
Não vou mentir, nos últimos dias usei e abusei do meu lado menina, mas chega uma hora que temos que parar. Sim, parar e pensar se é correto usar desse artifício. Pode até ser que chegou a hora de ser a tal mulher determinada, mas quem não gosta de se sentir uma pequena garota que precisa de cuidados ? 

quarta-feira, 13 de abril de 2011

-


Faculdade, toda criança nos seus 9 ou 10 anos sonham em chegar a hora de entrar. Não vou mentir, já tive essa vontade, mas agora eu queria voltar aos meus 9 ou 10 anos. Nunca pensei que seria tão estressante e desgastante.
Quando começo a me acostumar com uma das novidades que encontro nesse mundo, ainda desconhecido, vem outra e toma o lugar da primeira. Professores que nem sempre aceitam as mesmas condições dos outros, os novos amigos a conquistar a cada dia.
É a vida,“tudo estar em perfeita transição”, essa é uma das frases que nunca esquecerei, pois, foi alguém muito importante que citou a uma vez.
Essa vida que sempre me prega uma peça, é a que com o passar dos dias continue tendo confiança de continuar conquistando meus espaçinho na faculdade. (: 

sábado, 9 de abril de 2011


Algo hoje me fez relembrar do passado. Talvez a chuva, o frio, ou o simples fato de estar doente. Era como se estivesse assistindo um filme sobre a minha historia. Historia que por muito tempo decidi esquecer, mas não foi possível, já faz parte de mim e ninguém pode mudar isso.
Há alguns anos atrás imaginei estar vivendo uma grande historia de amor, aquela que começa em uma noite e nunca acaba, tornando assim um amor para a vida toda.
Mas com o passar do tempo fui percebendo que não era bem assim, toda aquela magia e encanto se acabara quando surgiu alguém inesperado, tornando assim um amor impossível, mas o tempo me ajudou a esquecer.
Mas logo hoje algo me fez relembrar de tudo. Porem sei que amanha esquecerei mais uma vez e viverei minha vida tranqüila sem fantasmas do passado. 

segunda-feira, 4 de abril de 2011


O que torna as pessoas medíocres ? Hoje acordei com essa duvida, o que leva uma pessoa a cercar a outra de todos os modos ? Bom até agora não achei a resposta pra nenhuma dessas perguntas.  
Eu sei que as vezes é difícil esquecermos de alguém mas ao ponto de viver basicamente em função do outro é demais. Nos últimos tempos muita coisa aconteceu, varias mudanças, não só por fora como também por dentro. Um simples “tchau” se tornou um adeus, um sorriso se transformou em lagrimas. Mas nem por isso deixei de viver minha vida.
Caramba, dói “perder” alguém e dói mais viver de lembranças. Mas faça uma pergunta a si mesmo: “ ESSE ALGUÉM ERA MEU ?”
A resposta vai ser não, como minha vó fala tudo na vida é substituível, tudo bem que toda regra tem exceção, mas isso já ta se transformando em obsessão. Não to afim de criticar ninguém mas porque tudo tem que ser voltado para aquela pessoa ? Os novos amores são voltados a pessoas que estão próximas da outra.
Pra que ficar revirando lembranças e querendo mesmo de longe só ficar a observar aquele que um dia você pensava ser apenas um amigo ? E que agora por mais que você se engane dizendo que não, se transformou em amor. Aquele que sempre te tratou como amiga, e você interpretou de outra maneira como se ele quisesse ser algo a mais pra você. 


sábado, 2 de abril de 2011


Não sei o que ta acontecendo comigo, me falta algo. E isso a cada dia que passa me deixa mais apreensiva, algo que me faça sentir como antes. Que me faça acreditar que teria sempre algo para escrever.
Meus poemas. Esses me trazem tanta falta. Sinto que não posso mais os escrever, sei la, algo que me prende a inspiração. Eu preciso de isso, inspiração, sinto que sem eles não sou a mesma.  Esta que chegava assim do nada e me transformava em uma pessoa muito melhor.
Eles me faziam sentir mais leve, chega até à acreditar que podia voar. Poemas, que sempre foram presente em minha vida, atualmente me abandonaram. Nem se quer uma musica que de vez enquanto eu escrevia. Tudo. Tudo me fugiu como se fosse um passe de mágica. 


quinta-feira, 24 de março de 2011

Fuckin' Perfect


Esses dias na faculdade a professora sacou que algumas pessoas na sala estavam tristes, inclusive eu. Bem, naquele dia amanheci meio chateada e estressada por todos falarem que estou gorda demais, e deixei essa cobrança e pressão para emagrecer transparecer.
Ela dizia que devemos nos amar acima de tudo e que não devemos nos abalar com o que falam de nós, criticas são sempre bem vindas mas temos que saber como conviver com elas. Pois bem, eu já fui magra mas me prefiro como agora, ta certo que estou um pouco acima do peso mas eu me amo assim mesmo.
 Como em um trecho da música Fuckin’ Perfect, da Pink :
“Like you're nothing you're fucking perfect, to me. ”
 ( “Como se fosse nada, você é perfeito pra caramba pra mim. ” )
Mas no meu caso eu sou perfeita pra caramba pra mim :D


segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


Hoje você me deixou sem chão, joguei apenas pra matar minha curiosidade e recebi uma resposta na qual eu não queria ouvir ou eu já sabia só que estava com medo. E sei lá, tudo veio em meus pensamentos, cada abraço, cada beijos. Cada carinho que não foi feito.
Sim, agora você é dela,talvez você sempre soube disso, mas preferiu me esconder ate o ultimo momento. O problema é sempre comigo, eu nunca aprendo que não posso me envolver demais com uma pessoa porque no final vou sempre sair machucada. Mas é impossível, você  me apareceu com aqueles olhinhos de quem quer carinho, e eu te dei, assim como eu também precisava receber. Mas apenas me iludi nesse joguinho.
Entre carinhos e olhares meu coração foi percebendo o quanto você era especial pra mim, a cada sorriso que eu ganhava era mais uma certeza. Só que o destino, não quis e você voltou para onde nunca deveria ter saído e eu fiquei aqui mais uma vez chorando por algo que eu nunca vou ter e nem conhecer, algo que se chama AMOR!


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Apenas Ele

Não sei o que ta acontecendo comigo, todos já reparam que eu estou diferente. Minha mãe veio me perguntar o que esta acontecendo comigo. Quer saber nem eu sei. Antigamente eu acordada louca para chegar logo na escola, sempre me levantei antes da hora, me arrumava como se fosse para uma festa, sempre alegre e irradiante.
Mas de uns tempos pra cá tudo mudou, estou na faculdade e não sei o porque não sinto mais aquela motivação de antes, eu já acordo de mau humor. Talvez eu saiba o verdadeiro motivo. É eu sei.
Antes eu acordava louca pra vê-lo e sabia que assim que chegasse naquele prédio escolar o encontraria, hoje quando acordo sei que não irei vê-lo como de costume e isso me deixa triste. Já estava acostumada com meus abraços rotineiros, meus beijos em horários estratégicos sempre quando não tinha ninguém por perto, ta os beijos não eram do jeito que eu queria que fosse mais sempre gostei de quando ele chega e me beijava no rosto ou na testa, ele me passava confiança.
Agora dele tenho apenas lembranças, e um presente que sempre que a vejo lembro de como ele é especial e querido por mim minha ursa, ou melhor, nossa filha. Não nos olhamos todos os dias, mas nos falamos todos os dias e sempre que aquela janela bem no canto da tela do notebook sobe com seu nome meu coração palpita, as vezes parece parar por um segundo para me avisar que o meu amor entrou.
Não vou logo falando com ele porque acho que assim passo a impressão de pegajosa, espero ele falar comigo e quando ele me chama de amor eu sei que esse é aquele por quem meu coração grita. 


segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Querido Deus,

... sei que as vezes pareço não acreditar que o senhor tem um plano maior pra mim, as vezes me zango, fico triste, as vezes digo que se fosse pra ser desse jeito era melhor morrer logo.
Tudo bem, as vezes pareço imatura, infantil. Bem mais nada disso me faz esquecer do que o senhor fez por nós. Seu filho morreu por nós, e sempre perdoa os nossos pecados. Ta eu sei que as vezes falo sem pensar, mas agradeço por tudo o que você faz por mim.  



Depressão, Fobia, Síndrome do Pânico...



Bem há mais ou menos dois anos atrás sofri um assalto que me deixou um pouco abalada, depois desse assalto fiquei um pouco assustada, com medo de tudo. Não saía mais de casa sozinha, quando ficava em lugares com muita gente eu começava a passar mal.
Minha família já não sabia mais o que fazer para que eu voltasse a ser aquela de meses antes. Meu pai tentou me levar ao psicólogo mas eu não queria nem colocar os pés para fora de casa, minha mãe tentava me animar levando-me para sair mas nada adiantava.
Com o passar do tempo com o apoio da minha família, amigos e pessoas próximas fui me livrando dessas doenças, mas para falar a verdade nunca estamos totalmente curados, sempre resta um pouco dos sintomas.
Ah alguns dias atrás percebi que ainda não to 100% curada, achei que nada no mundo tinha sentido, não queria mais sair de casa. Me tranquei em meu mundinho, mau-humorada. Mas sempre penso em um sorriso especial que me deixa renovada para viver. 

É carnaval... ebaaaa!




Bem ainda não é carnaval oficialmente, mas aqui onde moro carnaval começa desde o dia 25 de dezembro. Os blocos já estão na rua fazendo a alegria do povo. Sabemos que carnaval esse ano vai ser só 6,7 e 8 de março, mas o brasileiro gosta de uma festa e assim que começa o ano já começam a preparar tudo para que o carnaval seja perfeito.

E aqui não é muito diferente, pelo bairro onde moro ser o berço da cultura no estado do Maranhão, tudo tem que sair perfeito, temos muitos turistas divertindo- se a cada esquina. Nossa segurança foi redobrada. Não vou mentir há dois anos atrás por motivos de brigas em carnaval quase morri, mas isso é outra historia que em breve terá uma postagem especial.

Voltando ao assunto segurança, não estar 100% porque ainda vem alguns palhaços com a vontade de fazer maldade, mas mesmo assim da pra contornar esses probleminhas inesperados.

Como uma boa brasileira me preparo o ano todo para no carnaval extravasar, ta eu não malho muito como as rainhas de bateria do Rio de Janeiro e São Paulo, mas me preparo psicologicamente para tal evento.
Bom carnaval a todos e pode ser meio clichê mais segurança acima de tudo, e não beba se for dirigir.



quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Primeiro dia ...


Fui o meu caminho pensativa, era estranho aquilo que eu mais queria e ao mesmo tempo mais temia, acabará de acontecer, agora realmente tomei um rumo decisivo na minha vida. Cheguei naquele prédio e enquanto subia aquelas escadas fiquei pensando em como seria minha vida a partir daquele momento, a cada degrau um nervosismo diferente. Subi um, dois, três andares e enfim cheguei na frente daquela porta que parecia normal para qualquer pessoa.
Respirei fundo coloquei minha mão na maçaneta e estava trancada, mais um motivo para o meu nervosismo, logo percebi que cheguei cedo demais. Arrumei um cantinho e fui me sentar, aproveitei e entrei no twitter para relaxar, mas nada conseguia me deixar calma, até que em um momento abriram aquela temível porta.
Sim, logo foi chegando um a um e sentando em lugares estratégicos. Eu olhava assustada a cara daquelas pessoas, mas no fundo sabia que todos queriam o mesmo que eu. Um futuro promissor. Com o passar do tempo minha ansiedade e nervosismo foram passando, encontrei caras conhecidas, e uma novas que sei que no fim sentirei muita saudade.
Quando do nada aparece uma senhorinha toda arrumada e alegre, cumprimentando de um a um. Era ela, minha nova professora. Simpatizei com ela logo de cara e com a disciplina que ela iria lecionar. Meu primeiro dia na faculdade, foi inesquecível, como aquela senhora nos falou. A partir daquele momento estava deixando meu caminho mais curto para ser uma futura técnica em RH.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

'




Tudo o que eu prometo faço de tudo para cumprir, mas essa ultima ta sendo difícil cumprir. Prometer para o coração que você vai esquecer a qualquer custo aquela pessoa dói demais e as vezes nem conseguimos.
Dessa vez eu acho que não conseguirei, mesmo depois de tudo que escutei meu coração não consegue assimilar que você não quer cuidar dele, tudo bem, sei que logo estarei recuperada, o tempo e a distancia iram me ajudar, eles sempre ajudam, não é mesmo ?
Pois é, a cada dia que passa sua imagem fica mais nítida em meus pensamentos. Porem a cada dia que passa prometo mais uma vez te esquecer.

I Miss You




Dizem que o amor não mata, porem maltrata muito. Nunca pensei em sentir tanta a sua falta, pra mim você era só mais um amigo que me alegrava, me fazia sorrir. Mas você mostrou – me que era muito mais que um amigo.
A cada dia fica mais difícil de esconder que eu te quero muito, tento esconder de você, de mim, de todos, só que não estou mais conseguindo. Tem dias que meu corpo teima em querer aquele teu abraço aconchegante, tem dias que minha mente chama pelo jeito.
Sempre fui uma pessoa desconfiada, teimosa, mas quando estou ao seu lado pareço uma criança. O jeito que você me olha, o jeito que fala comigo, o jeito que me trata. Do modo como você diz que me adora.
Sinto que tenha que ser assim, descobrir que te amo depois de nos separarmos. Mas é a vida. E ela me faz acreditar em como é grande a falta que você me faz.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011




P.S.: Isso já diz tudo 

As vezes você me confunde, tem horas que parece me querer como eu te quero, em outras parece que me quer apenas como amiga. Sei lá, chega até ser engraçado, você começa me dizendo varias coisas que me mostram o quanto me quer.
Mas logo você mudo o seu discurso e me faz vê que entre nós dois nada mais que amizade ira reinar. Sempre acreditei que o olhar é a forma mais verdadeira de saber se a pessoa ta falando a verdade, e seu olhar me diz que você tem medo de se machucar.
Não quero te machucar, sei que você nunca amou e foi amado, mas dessa vez eu to te correspondendo e o único obstáculo é que você não percebe isso. 


domingo, 30 de janeiro de 2011


Hoje tive a certeza que você esta disposto a ir aonde quer que seja pra encontra – lá, você não vê a hora de poder viajar pra poder ter em seus braços aquela que você ama.
No fundo sinto um pouco de inveja dela, pois eu estou aqui do teu lado te amando e você nem repara em mim. Será que você é tão burro que não consegue saber pelo meu olhar que eu estou louca por você ?
Prometi guarda esse segredo, se você quer ela tudo bem. O que importa pra mim é sua felicidade. Pode ir, apenas lembre- se que quando achar que ninguém te ama, talvez minha imagem em seu pensamento ira dizer tudo aquilo que um dia eu não tive coragem. 


- make a wish ...



Uma vez uma pessoa muito querida me disse que quando o relógio fica com todos os números iguais, temos o direito de fazer um pedido.
Talvez não seja mais segredo pra ninguém o quanto eu te quero. E essa noite perdi o sono mais uma vez por ficar pensando em você e me dei conta que estava na hora de fazer o tal pedido, mas não conseguia pensar em nada a não ser ter você pra mim.
Posso até parecer imatura mas o meu desejo de hoje é que você me ame assim como eu te amo. Não é só de hoje esse desejo é o mesmo do de ontem, o de amanhã e com certeza o de sempre.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011


Resolvi sufocar essa agonia que tem dentro de mim, talvez ela acabe comigo antes mesmo que eu acabe com ela. A cada dia se tornar mais insuportável essa ausência de mim mesma.
Já não me reconheço mais, já não sei o que é certo ou errado. Hoje, dentro de mim existe um sentimento que não se quer calar, mas ele também divide lugar com um sentimento morno, talvez quase adormecido.
Sinto que estou para enlouquecer, daqui a pouco estarei andando pelas ruas sem saber ao certo onde ir. Estou sem rumo, sim, perdi completamente o meu rumo. Queria poder redescobrir quem realmente sou.
Tudo foi tão estranho ser abandonada, ser tratada com indiferença. Foi assim que aquele há quem entreguei minha felicidade em suas mãos me tratou.  Ate que outro sentimento dentro de mim floresceu, talvez a carência me fez acreditar neste novo sentimento. Talvez foi porque aquele sentimento acabou se transformando em só um bem querer.
Decidi que não queria me envolver com mais nada. Dedicar-me aquilo que tanto desejaram pra mim, mas tudo,tudo me faz perceber o quanto tudo isso me faz falta.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

...


Hoje por um segundo abraçar-te nunca foi tão doloroso, meus olhos queria derramar lagrimas mas eu resisti não podia mostrar o quão doloroso era aquele momento. As minhas lagrimas deram espaço aos sorriso que só você consegue me tirar.
Eu sabia que lá no fundo, bem lá no fundo você sentia a mesma coisa que eu. Não entendo porque demorei tanto pra perceber que você era bem mais que um amigo, e hoje ao ver você se despedir meu coração chorou.
Sei que logo logo você vai me esquecer, mas gostaria que você soubesse que sinto algo muito especial. Tudo bem que ainda poderemos nos falar via msn,orkut, ou qualquer outro tipo de comunicação, mas eu vou sentir muita mais muita saudade do primeiro abraço que ganhava toda manhã.Sim, e agora quem vai me abraçar quando eu sentir frio, quem vai me abraçar só por abraçar ?
Com quem irei trocar olhares no meio das aulas, quem vai sentar do meu lado e dizer que esta com fome. Tantas coisas que você fazia perto de mim e nem se dava conta de como eu estava prestando atenção, sinto dizer-te que estou gostando muito mais de você só agora quando todos temos que tomar um rumo em nossa vida, mas sei que um dia vou poder novamente sentir teu abraço e espero que seja o mais rápido possível, pois você já se tornou essencial em minha vida.


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

-


Hoje me sinto meio o patinho feio ( todos já ouviram falar desta historia infantil ), alias eu sempre me senti assim. Todos nunca me olharam do jeito que eu queria, uns olhavam com desprezo, outros com pena, e mais alguns como se eu só servisse pra ser amiga.
Dentre todos esses anos de minha vida, eu fui engraçadinha, fofinha, mas nunca ninguém chegou a dizer que eu era linda. Não queria ser elogiada pelo que tenho por fora, mas sim por dentro.
Poucos verdadeiramente me conhecem, sou como um enigma que é preciso de muito cuidado pra se entender. Talvez seja por isso que me isole tanto desse mundo em que vivo.
Talvez seja porque você me trata como se eu fosse invisível e com isso acabe me fazendo acreditar que realmente ninguém consegue me ver. 


.




Existem dias que é melhor você sair de casa e outro que é melhor nem levantar da cama. Hoje meu dia foi metade de cada, não era pra ter levantado da cama pois recebi varias noticias péssimas, mas por outro lado era melhor eu nem ter voltado pra casa.
Sei la, depois de um tempo minha vida se transformou em um inferno. Sem ninguém pra desabafar o que esta preso em meu peito, sensações que nem quem jura me conhecer bem sabe que estou sentindo, queria poder fugir desse mundo estranho em que vivo.
Estou gostando de uma pessoa e até agora só ela ainda não percebeu isso, o que mais falta pra essa pessoa entender que eu quero ela ? Que eu sai gritando para todo mundo ouvir que eu to gostando dele ? Não, não eu não posso, sou tímida não conseguiria fazer isso.
Receber a noticia que ele gosta de outra e nem da bola pra mim é triste, mas não posso me esquecer de uma coisa “ amor próprio sempre ”. Só que a cada dia esse meu amor próprio desaparece, a cada dia que passa quero morrer.
Não ligo mas se vou deixar tristes pessoas que dizem me amar, não ligo mais se faltarei falta quando precisarem de um abraço. Minha vida se tornou um verdadeiro inferno, pra que continuar viver se for assim?
Sobre minha cabeça encontra-se um temporal, muitas coisas que preferia esquecer, preferia mudar, muita coisa que preferia não viver. Quero muito tirar do peito esse alguém que se tornou especial, o problema é que ele já criou raiz e a cada dia que passa fica mais difícil de tira-lo de mim.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011



Hoje acordei me sentindo estranha, senti que todos que me cercam estavam contra mim. Fui tratada com indiferença por ele no começo, mas depois reconheci aquele sorriso, sim aquele sorriso era o meu.
Mas mesmo assim continuei a me sentir estranha, me afastei varias vezes dos meus amigos, mas do nada sentir uns braços entrelaçado minha cintura, sim era mais uma vez ele.
Queria acreditar que estava tudo bem, mas meu coração dizia que não, a vontade que tinha era de pular em seus braços enche – lo de beijos, mas era impossível. Meus olhos clamavam por atenção. Até que em uma hora parecia que estava estar presa a algo, mas o que seria ? Teus olhos me prendia, queria fugir mas não conseguia. Queria correr deste sentimento que nasce dentro do meu coração mas não estou conseguindo.
Mas uma vez em meus sonhos senti teus lábios nos meus, estou ficando louca, sei que não posso sentir isso por ninguém. Só que você é como um ima que me atrai sem eu menos perceber. Não sei o que acontece, apenas sei que é muito bom esse novo sentimento.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

É difícil dizer adeus quando se quer dizer até logo ou até mais.


Hoje como de costume, cheguei naquele mesmo horário, sentei naquela mesma cadeira e fiquei observando. Muitos pensavam que eu estava me sentindo mal, mas não era verdade.
Nunca ninguém reparou o quanto sou observadora, e ali estava eu, mas uma vez observando aqueles que fizeram de 2010 o melhor ano possível, senti um aperto no coração por não poder compartilhar com eles aquela alegria de sempre.
Em minha mente, vinha todas as loucuras nas quais já nos metemos. Quantos sorrisos dentro daquele cubículo chamado sala, quantos momentos de desespero. É mas o que importa é que eles vão sempre esta em meu coração mesmo que não acreditem que me farão uma tremenda falta.
Em mais ou menos duas semanas começo a minha faculdade e não vou tê-los todas as manhãs. Nunca irei me esquecer quando cantaram parabéns pra mim me pegando de surpresa.
Foram formados tantos casais, fiz tantos amigos que sei que levarei para toda a vida. É difícil dizer adeus quando se quer dizer até logo ou até mais. Minha 308- mat, vou sentir falta até dos professores mais chatos. Sentirei saudade dos micos que todos pagavam como dançar na frente de toda a escola, ou então cantar em espanhol em frente toda a sala para ter uma boa nota.
Ah minha 308, como vou sentir saudade!