sábado, 30 de outubro de 2010

Apenas Palavras


Hoje percebi como algumas coisas perderam o valor com o passar do tempo. O “Eu Te Amo” era uma frase que expressava algo mágico, só eram ditas essas palavras quando realmente se tinha um sentimento verdadeiro.
Agora, elas não passam de apenas palavras normais de um cotidiano. Se você quer da bom dia você usa o eu te amo. Tudo se resume em eu te amo. Mas cadê o sentimento? Cadê aquela vontade súbita de estar com a pessoa amada ?
Tudo isso perdeu o valor e só sobrou o “Eu Te Amo” que podemos usar a qualquer momento sem aquele sentimento que no passado era restrito. Palavras, é agora são apenas palavras, aquilo que um dia já foi considerado um ato de amor perdeu o seu valor.
E agora quando saberemos que o “Eu Te Amo” é verdadeiro ? 


sexta-feira, 29 de outubro de 2010


Sabe aqueles dias em que tudo parece da errado ? Que tudo faz lembrar daquela pessoa que amamos mas que por ironia do destino ela não esta conosco ?
Pois bem hoje é um dia desses, meus olhos tentam conter as lagrimas que teimam em querer cair, meu coração acelera só em pensar que você poderia esta aqui ao meu lado. Minha boca chama pela tua boca junto a ela, mas você escolheu ir por outro caminho.
E esse caminho pode não ser o melhor pra você, meu pensamento vivi sendo invadido pela tua imagem, eu queria que você estivesse aqui pelo menos essa noite. Pelo menos pelo resto da minha vida.
Meus dias sem você estão sem graça, sem cor, sem vida. Tudo em minha volta faz lembrar de você, como você pode me deixar assim? Se não conseguiria agüentar a barra e que  no primeiro obstáculo você iria me abandonar. Não consigo imaginar meus dias sem teu sorriso, sem teus abraços nos intervalos de cada aula. Como pode me abandonar ? 

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Apenas um abraço...


Quando as pessoas queridas morrem ficamos sem saber o que fazer, para uns fica difícil saber o que dizer. Hoje olhando aquele que quando eu tinha apenas 4 anos carregava em meus braços chorando por sentir uma dor, aquela mesma que um dia eu já senti.
A dor de perder alguém, ao vê-lo aos prantos e soluços meu coração doía cada vez mais,tentei falar alguma coisa mas não sabia o que dizer,talvez apenas um abraço seria o que ele estava precisando. Ela era a  alegria de um bairro inteiro e hoje esse sorriso de alegria se calou, como pode uma coisa dessa ? Porque a vida é tão dura conosco?
O Ysmin dela se calou, aquela que vivia feliz se foi. Garanto que ela vai deixar saudade. Minha vó sentiu a dor de perder uma amiga  da família muito querida. Eu senti perder alguém que sempre sorria pra mim desde que nasci.
Ela nunca me olhou com sua carinha triste e nem zanga, sempre me olhava sorrindo.Seu sorriso e sua alegria ira ficar conosco pra sempre. 

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A música na rádio ...

Quem nunca ligou o rádio e estava tocando aquela música que um dia foi de vocês ? É as vezes nem prestamos atenção quando estamos ocupados mas quando não temos nada pra fazer é um perigo mortal.
Você lembra dos momentos, dos abraços apertados, dos carinhos, dos beijos, você lembra que só de ouvir a voz dele seu coração acelerava. Bem é sempre assim, hoje na rádio estava tocando aquela música, a nossa música.
Meu coração bateu mais rápido, tão rápido que parecia ter parado. Meus olhos encheram-se de lágrimas, em minha mente passava um filme no qual você era o moçinho e o bandido da história. Mas espera um pouco nossa separação ainda vai ser um pesadelo no qual eu irei esquecer um dia.