sexta-feira, 15 de abril de 2011

Little girl ...



Todos me consideravam uma garota fútil, tudo bem, pode até ser que em algumas vezes eu era, mas não era por maldade. Nunca ninguém quis saber a verdade sobre mim.
Não vou negar, meus pais sempre me deram tudo do bom e do melhor, eles sempre quiseram isso para a filha, ou a princesinha do papai. Sou filha única, as vezes eles exageram não vou negar.
Mas no fundo,tudo da sempre certo. Atualmente tenho mesclado minhas personalidades, as vezes sou aquela mulher determinada e não desiste fácil do que quer, mas em outras vezes, sou uma pequena garota que quer ser sempre paparicada, mimada e amada.
Não vou mentir, nos últimos dias usei e abusei do meu lado menina, mas chega uma hora que temos que parar. Sim, parar e pensar se é correto usar desse artifício. Pode até ser que chegou a hora de ser a tal mulher determinada, mas quem não gosta de se sentir uma pequena garota que precisa de cuidados ? 

quarta-feira, 13 de abril de 2011

-


Faculdade, toda criança nos seus 9 ou 10 anos sonham em chegar a hora de entrar. Não vou mentir, já tive essa vontade, mas agora eu queria voltar aos meus 9 ou 10 anos. Nunca pensei que seria tão estressante e desgastante.
Quando começo a me acostumar com uma das novidades que encontro nesse mundo, ainda desconhecido, vem outra e toma o lugar da primeira. Professores que nem sempre aceitam as mesmas condições dos outros, os novos amigos a conquistar a cada dia.
É a vida,“tudo estar em perfeita transição”, essa é uma das frases que nunca esquecerei, pois, foi alguém muito importante que citou a uma vez.
Essa vida que sempre me prega uma peça, é a que com o passar dos dias continue tendo confiança de continuar conquistando meus espaçinho na faculdade. (: 

terça-feira, 12 de abril de 2011

Isso Acontece Quando Ficamos Apaixonados



sábado, 9 de abril de 2011


Algo hoje me fez relembrar do passado. Talvez a chuva, o frio, ou o simples fato de estar doente. Era como se estivesse assistindo um filme sobre a minha historia. Historia que por muito tempo decidi esquecer, mas não foi possível, já faz parte de mim e ninguém pode mudar isso.
Há alguns anos atrás imaginei estar vivendo uma grande historia de amor, aquela que começa em uma noite e nunca acaba, tornando assim um amor para a vida toda.
Mas com o passar do tempo fui percebendo que não era bem assim, toda aquela magia e encanto se acabara quando surgiu alguém inesperado, tornando assim um amor impossível, mas o tempo me ajudou a esquecer.
Mas logo hoje algo me fez relembrar de tudo. Porem sei que amanha esquecerei mais uma vez e viverei minha vida tranqüila sem fantasmas do passado. 

segunda-feira, 4 de abril de 2011


O que torna as pessoas medíocres ? Hoje acordei com essa duvida, o que leva uma pessoa a cercar a outra de todos os modos ? Bom até agora não achei a resposta pra nenhuma dessas perguntas.  
Eu sei que as vezes é difícil esquecermos de alguém mas ao ponto de viver basicamente em função do outro é demais. Nos últimos tempos muita coisa aconteceu, varias mudanças, não só por fora como também por dentro. Um simples “tchau” se tornou um adeus, um sorriso se transformou em lagrimas. Mas nem por isso deixei de viver minha vida.
Caramba, dói “perder” alguém e dói mais viver de lembranças. Mas faça uma pergunta a si mesmo: “ ESSE ALGUÉM ERA MEU ?”
A resposta vai ser não, como minha vó fala tudo na vida é substituível, tudo bem que toda regra tem exceção, mas isso já ta se transformando em obsessão. Não to afim de criticar ninguém mas porque tudo tem que ser voltado para aquela pessoa ? Os novos amores são voltados a pessoas que estão próximas da outra.
Pra que ficar revirando lembranças e querendo mesmo de longe só ficar a observar aquele que um dia você pensava ser apenas um amigo ? E que agora por mais que você se engane dizendo que não, se transformou em amor. Aquele que sempre te tratou como amiga, e você interpretou de outra maneira como se ele quisesse ser algo a mais pra você. 


sábado, 2 de abril de 2011


Não sei o que ta acontecendo comigo, me falta algo. E isso a cada dia que passa me deixa mais apreensiva, algo que me faça sentir como antes. Que me faça acreditar que teria sempre algo para escrever.
Meus poemas. Esses me trazem tanta falta. Sinto que não posso mais os escrever, sei la, algo que me prende a inspiração. Eu preciso de isso, inspiração, sinto que sem eles não sou a mesma.  Esta que chegava assim do nada e me transformava em uma pessoa muito melhor.
Eles me faziam sentir mais leve, chega até à acreditar que podia voar. Poemas, que sempre foram presente em minha vida, atualmente me abandonaram. Nem se quer uma musica que de vez enquanto eu escrevia. Tudo. Tudo me fugiu como se fosse um passe de mágica.