sábado, 8 de maio de 2010

Quando uma Amizade vira AMOR

Muitos pensam que amigos não podem se apaixonar, ou então se um homem chega em uma mulher já é com segundas intenções. Mas tem certas horas que o amor esta tão perto que passamos a enxergar o nosso “amigo” como a pessoa amada.
Já aconteceu comigo, pensei que tudo não passava de amizade mas quando menos percebi já estava loucamente apaixonada por um amigo. Ele correspondeu o que sentia por ele, mas por obra do destino hoje não nos falamos mais pois não quis largar tudo por ele.
Tudo aconteceu quando ele se tornou meu melhor sorriso, quando pensava que tudo estava perdido e que não poderia mais sorrir como antes. Ele me mostrava que ao lado dele a vida era intensa e cheia de aventuras, adorava sair com ele, ficar abraçada com ele, adorava as nossas longas conversar mas nem tudo é como imaginávamos.
Por não poder ser totalmente dele, ele decidiu que se afastaria de mim assim seria melhor para os dois.Hoje ainda consigo vê – lo todos os dias, ele não é mais como antes não da mais aquele lindo sorriso que iluminava minhas manhãs. Mas ainda consigo ver pelo seu olhar que faz falta aquele tempo que passamos juntos, faz falta os abraços pra nos proteger do frio, um beijo pra aliviar a dor da saudade. Faz falta o “Tchamo” de todos os dias.
Atualmente nem amigos e nem inimigos , somos apenas conhecidos. Conhecidos que um dia foram loucamente apaixonados, mesmo que tenha sido por pouco tempo.

Nenhum comentário: