domingo, 13 de junho de 2010

Fotografia,


Hoje remexendo em caixas eu achei o que talvez não quisesse achar. Talvez aquela foto  estaria ali tão escondida de tudo e todos pra me fazer esquecer que um dia você me fez juras de um amor sincero, mas a saudade fez uma esperança renascer em meu coração quando em minhas mãos aquelas fotografias se encontravam.
Naquele momento senti em meu rosto uma pequena gota queimando ao descer, eu juro a você não queria ter essa reação ao encontrar partes do nosso amor. Quando fechei os meus olhos senti sua mão enxugando aquela lagrima que me queimava por dentro, senti teus lábios encontrarem os meus com tanta delicadeza.
Senti por um momento que você estava ali naquele quarto comigo, mas foi apenas uma armadilha que a saudade me propôs . Seria tão bom se por um momento o tempo parasse quando você estava comigo, mas o tempo não parou e você se foi me deixando ali impaciente e tristonha.
Te encontro todos os dias mas não como eu te encontrava no passado, você ainda me recebe com um sorriso caloroso mas ele não é mas o meu sorriso.  Meus olhos mais uma vez se encheram de lagrimas por mais uma vez amar-te e não te ter como eu realmente te desejo.

Nenhum comentário: