sábado, 31 de julho de 2010

Mais uma vez...

É engraçado como o tempo passa rápido, ate pouco tempo atrás eu ainda era uma menina que tinha duas fies amigas e hoje não tenho mais nada. Pra mim sempre foi importante ter amigos, mas de um tempo pra ca vivo na mais triste solidão.
Quando olho pro passado e relembro das risadas e dos abraços carinhosos me sinto uma inútil, é como se eu fosse um zumbi. Hoje em dia não consigo mais ser a mesma de antes, quando tento me aproximar sinto que existe uma barreira invisível me empatando de seguir em frente.
Uma vida na mais temível da escuridão, minha companheira inseparável é minha tristeza, quando penso que poderia ter tudo de novo ainda me alegro um pouco mas logo vem a verdade com um balde de água fria e acaba com o meu sonho de ter a minha vida de antes.
Sair nem que fosse na esquina mas sair com amigas, aquelas que fazem tanta falta, sei que um dia o tempo vai arrancar do meu peito essa dor ou talvez ela vai permanecer por muito mais tempo. Sei que a maior parte da culpa de não ter amigos é minha por me fechar demais ou talvez por querer apenas as amigas de antes.
Sinto saudade dos conselhos mais loucos que elas me davam, tipo : “ Te arruma e sai por ai enche tua cara pra esquecer esse babaca que não te merece.” Ou ate mesmo “ Miga, essa roupa ficou linda.” Ou um apenas “ Eu te amo doida, somos alem de amigas  irmãs.”
É hoje esta sendo um daqueles dias em que a saudade aperta e que eu queria apenas um  abraço e ser chamada de amiga. Cara como eu pude deixar isso acontecer assim ? Eu mesma tirei um pedaço de mim sem saber.

Tantos são os "TALVEZ"

Essa noite não consegui pregar os olhos, pois deitada em minha cama lembrei de você mais uma vez. Só que eu não queria pra isso acontecer ,pena que meu coração não entende isso.
Você já se encontra com outro alguém mas fica a duvida em minha cabeça, “Será que você faz as mesma juras de amor que um dia fez pra mim ?”
Talvez você fale outras palavras de amor , talvez apenas olhe com aquela sua carinha que diz  tudo o que pensa, talvez só a escute. São tantos os talvez , que eu fico confusa, nervosa. Meus sentimentos ainda são puros e verdadeiros em relação há você.
Caramba , tanto tempo juntos, nos conhecendo apenas via e-mail. Talvez foi isso que me atraiu  em você.
São tantos os TALVEZ que eu ainda me pergunto:Por qual motivo ainda  teimo em amor você ?

sábado, 10 de julho de 2010

Ninguém é Feliz Sozinho




Amigas? Acho que não tenho mais, ou melhor , tenho certeza absoluta. Não dizendo que as que tenho hoje não significam nada pra mim, mas as melhores lágrimas, os melhores sorrisos , as melhores loucuras, os melhores tudo foram ao lado de mais duas criaturas que foram  especiais demais pra mim.
Hoje bateu uma saudade de pegar o celular, discar aquele numero que eu já sabia de cabeça e dizer : “ Amiga, vamos sair ? ”.
Caramba saudade dói, e como dói. Meus dias depois que paramos de nos falar se tornaram mais sombrios, não posso ficar ocupando 24 horas o meu namorado porque ele também tem os afazeres dele. Ele também tem uma vida longe da minha , as vezes ele percebe que preferia ta com as minhas amigas do que com ele. Mas cadê minha amigas ? Aquelas que eu sempre contava os meus segredos, minhas alegrias ?
Ela não estão mais tão próximas de mim, estou cada vez mais longe das que eram pra mim o chão, as vezes me vem a cabeça em pedir desculpas para elas se um dia eu fiz algo de errado pra elas, e se fiz não foi por querer.
Um trio, era tão bom chegar em um lugar e conosco a alegria. Nunca chegávamos em um lugar tristes. Para nós tristeza era palavrão, era pecado. Cara, dentro de mim existe um vazio e só quem me conhece sabe disso.
O sorriso que trago no rosto durante os meus dias depois do acontecido é pra esconder uma enorme dor que sinto pela perca. Minha mãe diz que eu era mais feliz quando tinha minhas amigas junto de mim e eu era.
Hoje o que me resta é uma simples foto, guardada a sete chaves que hoje olho quando há saudade. Talvez eu esteja fazendo uma grande besteira mas acho que assim é um jeito de me desculpar e me redimir de tudo o que eu fiz .

terça-feira, 6 de julho de 2010

Tristeza...


Hoje ao estar em um dos meus momentos que guardo pra cuidar de mim, percebi que sentia um vazio por dentro pertubador . Senti falta de alguém que me entenda!
Mas não é apenas pra me entender, senti falta de pessoas nas quais eu sei que não irei ter novamente ao lado, com as mesmas loucuras, com os mesmos sorrisos, ate mesmo com aquelas lagrimas que pareciam verdadeiras.
Cara momentos como os que eu passei juntos com essas pessoinhas vão ficar guardados em um dos meus melhores lugares, esses momentos estão selecionados em um lugar só para os vip’s .
Parece que foi ontem a ultima vez em que nos encontramos, era tão bom fazer bagunças com elas ,era incrível como mesmo longes sentíamos que uma precisava das outras. Em um dos momentos triste de minha vida tive o carinho das duas pessoas que pra mim faziam parte das colunas que me colocavam em pé.
Meus momentos com essas pessoas levarei comigo aonde quer que eu vá sem mudar nenhum detalhe, pena que os nossos sonhos juntas , nosso planos não se realizaram. Me sinto sozinha em momentos que sabia que estaria com elas me apoiando e dando força, mas foi tudo culpa dele. Tentei resgatar mas não consegui ! ):