Amigas? Acho que não tenho mais, ou melhor , tenho certeza absoluta. Não dizendo que as que tenho hoje não significam nada pra mim, mas as melhores lágrimas, os melhores sorrisos , as melhores loucuras, os melhores tudo foram ao lado de mais duas criaturas que foram especiais demais pra mim.
Hoje bateu uma saudade de pegar o celular, discar aquele numero que eu já sabia de cabeça e dizer : “ Amiga, vamos sair ? ”.
Caramba saudade dói, e como dói. Meus dias depois que paramos de nos falar se tornaram mais sombrios, não posso ficar ocupando 24 horas o meu namorado porque ele também tem os afazeres dele. Ele também tem uma vida longe da minha , as vezes ele percebe que preferia ta com as minhas amigas do que com ele. Mas cadê minha amigas ? Aquelas que eu sempre contava os meus segredos, minhas alegrias ?
Ela não estão mais tão próximas de mim, estou cada vez mais longe das que eram pra mim o chão, as vezes me vem a cabeça em pedir desculpas para elas se um dia eu fiz algo de errado pra elas, e se fiz não foi por querer.
Um trio, era tão bom chegar em um lugar e conosco a alegria. Nunca chegávamos em um lugar tristes. Para nós tristeza era palavrão, era pecado. Cara, dentro de mim existe um vazio e só quem me conhece sabe disso.
O sorriso que trago no rosto durante os meus dias depois do acontecido é pra esconder uma enorme dor que sinto pela perca. Minha mãe diz que eu era mais feliz quando tinha minhas amigas junto de mim e eu era.
Hoje o que me resta é uma simples foto, guardada a sete chaves que hoje olho quando há saudade. Talvez eu esteja fazendo uma grande besteira mas acho que assim é um jeito de me desculpar e me redimir de tudo o que eu fiz .
Nenhum comentário:
Postar um comentário