quinta-feira, 23 de setembro de 2010


Sabe aquela sensação de que você tem tudo mas ao mesmo tempo não tem nada ? Pois é, me sinto assim e ainda não sei o motivo, nunca senti isso com tanta intensidade e inúmeras vezes por uma período constante.
 Uma parte da minha cabeça me faz lembrar de coisas que a outra quer esquecer. É tão difícil saber que aquele que foi seu herói por tanto tempo te deixou na mão assim tão depressa, é difícil perceber que isso tudo não é um pesadelo que logo você vai acordar e ele com aquele jeito calmo te dizer : “ foi só um pesadelo querida” e acalmar-te nos braços até você voltar a adormecer.
não passei muito tempo com ele do meu lado, sempre tiveram as nossa brigas, já se tornava uma rotina. Mas agora sei la é como se com o passar do tempo eu tivesse que me aproximar mais das pessoas em que nunca fui muito próxima.
É estranho passar por ele e abaixar minha cabeça por vergonha de olhar nos seus olhos, e conter minha vontade de abraçá-lo . Mas sei que um dia em um futuro próximo farei isso, mesmo que seja pra dizer adeus. 

Nenhum comentário: