sábado, 27 de novembro de 2010

Bem me quer... Mal me quer !





Quem nunca despedaçou uma flor pra saber se a pessoa amada te queria bem ou te queria mal ? Pode até parecer coisa de criança mas não é bem assim. Hoje amanheci com essa duvida “Bem me quer ou Mal me quer?”
É... mais uma vez com essa duvida cruel, e se eu não sou o melhor pra ele ? E se ele arranjasse uma namorada normal ao olhos da sociedade?  E se nessa viagem ele encontrar alguém que mexa com ele ?
Estou ficando louca já acabei com varias flores tentando adivinhar se realmente ele me queria bem... não, esses pensamentos me fazem sofrer demais. Mas e se tudo se tornar realidade? 

Já se tornou parte de mim


Minhas fieis escudeiras, essas sim não me deixam em paz em momento algum, vocês devem estar pensando que são pessoas, não são não, elas são as minhas lágrimas.
Nunca pensei que elas seriam tão presentes, dias e noites, elas não escolhem o lugar e nem a hora pra chegar e vem sem avisar. Não preciso que me façam nada, quando menos espero lá vem elas pra me atormentar.
Se pelo menos elas viessem sozinhas, mas não sempre trazem as lembranças mais dolorosas. Atualmente não tem uma hora que passe que eu não derrame alguma lágrima, meus pensamentos me machucam a cada minuto.
Me sinto desprotegida, me sinto sozinha, com isso minhas lagrimas tomam conta do meus olhos até transbordarem e caminharem pela minha face. Preciso de você pra esquecer de tudo isso que não ta me fazendo bem, sem você pra me entender me sinto como um pássaro com asas quebradas sem poder voar. 

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

...


A cada dia meu coração fica menor, meu aniversário ta chegando e com ele vem chegando um momento triste. Pensei que meus 18 anos seria um dos melhores dias da minha vida mas logo depois do meu aniversário ele vai embora.
Sinto que se ele for ele não voltará mais. Fico me imaginando como será minha vida sem você? Meus melhores dias foi com você ao meu lado e agora por dois meses terei você apenas pelo outro lado de uma janela de MSN.
Tudo esta sendo difícil pra mim, meu coração sangra em pensar que daqui há um mês você vai estar longe. Já tentei te convencer mas nada te faz mudar de idéia. Minhas noites ficam mais triste pois meus sonhos se tornam pesadelos quando você entra em um avião e não volta mais.
Quem vai dizer todos os dias que me ama como os pássaros amam o céu ou como os peixes amam o mar ? Pra quem cantarei com a intenção de deixar mais calmo ? Quem vai me olhar nos olhos e dizer sua nojenta não me morde ?
Tudo isso vou sentir falta, ate das mordidas mais dolorosas, dos sorrisos de quando falo alguma besteira e dos abraços que me protegem. Não terei isso pois só terei tua imagem na tela de um computador. 

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

-



Hoje durante a aula meus pensamentos estavam a mil, mau sabia se prestava atenção na aula ou nos meus pensamentos. Todos notaram que naquela sala só estava o meu corpo pois meu pensamento e meu espírito estavam em outra parte da cidade.
Meus amigos perguntavam o que estava acontecendo comigo, eu mesma me perguntava o motivo de estar tão longe. E foi nesta hora que percebi que meus pensamentos estavam grudados nas minhas lembranças.
Do nada comecei a sorrir – meu Deus estou ficando louca – eu fiquei a pensar. Sim era você que me fazia ficar boba desse jeito, havia um bom tempo em que eu não ficava assim. Meus olhos então me enganaram e senti em meu rosto lágrimas escorrerem,sim mais uma vez por você eu estava chorando.
Mas dessa vez foi diferente, meu choro não era de tristeza era de uma coisa gostosa, sim era saudade que dos tempos que sorria com você sem motivos nenhum. E porque só agora eu me lembrei disso? Olhei para o celular para ver a hora, hoje foi um dos dias em que você me fez sofrer mas mesmo assim me fazia ficar com o pensamento em você.

Sonho



Essa noite tive um sonho estranho, dessa vez não foi ninguém morrendo, foi um lado incrível, cheio de carinho e amor.
Neste tão adorável sonho você mostrava que tudo o que falam de você é mentira. Nele você mostrava há todos que eu era sua, e sua voz sussurrava palavras doces ao pé do meu ouvido, dizia que não tinha e nem queria me esquecer.
Foi lindo saber que ainda existe um pouco de você dentro de mim, foi tão bom sentir que ainda sou amada por você.
Mas logo chegou a manhã e com ela meu sonho foi acabando,mas durante o dia tudo aquilo que na noite passada me alegrava me deixou triste. Pois não queria me iludir com uma coisa que já sei que não irá se realizar.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A Sociedade e a Ditadura de Beleza ..


Essa ditadura da beleza um dia ainda vai ser o motivo do meu fim. Não entendo porque a sociedade precisa impor que para uma pessoa ser bela ela tem que ser alta e magra, esse vem sendo meu dilema nos últimos dias, nos últimos meses, nos últimos anos.
Sempre fui gordinha, quando criança eu era engraçada, bonitinha mas eu cresci e junto veio a sociedade me impondo regras de conduta, de como falar, me expressar, como tenho que ser. Minha luta com a balança se tornou mais dolorosa quando me tornei uma   adolescente.
Pois todos querem meninas magras e altas e eu sou totalmente o oposto. Sou baixinha e gorda,como uma personagem de quadrinhos, a Monica, mas como faço pra minha auto estima não ser abalada com toda essa pressão pra ser uma Barbie ?
Já sofri muito por ser assim, ta tive amigos (se é que pode se considerar amigos ) que me usaram pra tirar proveito da minha boa vontade. Cheguei a emagrecer durante um tempo mas agora voltei a engordar e com isso vieram olhares e boatos que acabam com minha auto estima.
Essa ditadura toda que a sociedade impõe tem que acabar, pois não só a mim prejudica mais sim em todas as mulheres e meninas gordinhas vão ficar com mais auto estima baixíssima.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Chuva



Hoje amanheceu chovendo literalmente. Meu dia,ou seja,meus dias amanhecem chovendo diariamente. A chuva pra muitos é sinal de lavagem de alma, mas pra mim tem sinal de tristeza, solidão.
Não sei o que anda acontecendo comigo nesses últimos dias, apenas sei que não sou eu que estou presente no agora. Entendam eu me sinto uma estranha no ninho, parece que não sou deste mundo.
Ou até mesmo que o mundo esta sendo cruel demais comigo, algo dentro de mim faz falta. Estou sorrindo por educação, no lugar do sorriso o que realmente reina são as lágrimas,essas que me fazem acreditar que este não é o mundo no qual uma pessoa possa viver feliz.
Essa chuva faz me sentir uma inútil, incapaz de chegar e desabafar tudo o que estar me deixando mau. Quanto tempo eu não sei o que é essa palavra DESABAFAR não sei o que acontece comigo.
Queria aquelas ser uma personagem de estórias de fadas ou até de uma novela. Mas infelizmente não sou. A chuva dentro de mim parece não parar, de chuvisco passou a ser uma tempestade, sim, uma tempestade de emoções. Onde esta o sol ? Aquele que me fazia sorrir .

segunda-feira, 8 de novembro de 2010




Esse final de semana que passou tinha tudo pra ser bom, fui fazer minhas provas do ENEM mas quando menos esperava encontrei uma pessoa que a muito tempo não imaginava encontrar. No primeiro dia tudo bem, pra mim foi como uma ironia do destino, no segundo dia já era brincadeira e hoje foi palhaçada.

O que diabos significa isso ? Me perguntava mas não obtive nenhuma resposta para a minha pergunta. Então lembrei de uma frase que ele sempre me dizia : “ O destino nos quer juntos ”. Mas porque isso só agora, já se passaram muito tempo, não sei o que aconteceu mais meu coração quando recebi um beijo em meu rosto disparou. Foi como se de repente fosse a mil.
Respirei fundo – calma isso é só ilusão, nada disso é real, mas as lembranças tornavam a me pertubar. Lembrei dos beijos, dos abraços, das palavras – Não,não posso lembrar disso. Mais uma vez respirei fundo e fechei os olhos – isso tudo vai passar dizia pra mim mesma, assim que eu abrir os olhos ele não vai estar mais aqui.
Devagar fui abrindo os olhos, e aos pouco fui revendo sua imagem a minha frente. Não,não é possível, porque isso agora, logo agora? Estou tão feliz e ele volta pra me pertubar, aos poucos fui voltando ao normal. Minha barriga não parecia cheia de borboletas, meu coração não pulsava mais forte,então foi que eu descobri que os meus olhos ardiam, eles basicamente queimavam, algo em meu rosto parecia pegar fogo.
Foi ai que percebi que em meu rosto lágrimas escoriam, sim mais uma vez derramava lágrimas por ele. Eu que sempre dizia que nunca mais derramaria uma lágrima por ele. Meus sentimentos estão confusos, não sei o que fazer. 

segunda-feira, 1 de novembro de 2010




Hoje mais do que nunca preciso sentir que sou amada, mais do que nunca preciso do toque de suas mãos  em meu corpo.
Sinto saudade dos teus beijos que me acordavam quando em teus braços eu dormia, sinto saudade daquela que eu era quando você estava comigo.
Meus sonhos de um amor eterno tiveram um fim quando você disse todas aquelas coisas sobre mim, disse que se arrependia de estar comigo, que preferia outra do que eu.
Meu coração dói tanto em lembrar de tudo isso, é como se cada lembrança dessas palavras fosse como facadas em direção ao meu coração, mas se é pra ser apenas uma conhecida sinto que é hora de parti e tentar recomeçar em outro lugar.
Vai doer e não vou mentir, saber que você não esta mais comigo vai ser triste, mas se for pra você e eu sermos felizes eu aceito.

Sonhos de uma adolescente...




 Qual a adolescente nunca quis ser a mais popular, mais bonita, ser a mais amada. É acho que toda adolescente já sonhou com um amor, com aquele garoto sensacional, que ele te achasse bonita sem maquiagem e com o cabelo bagunçado.
Aquele que te abraçasse no meio da rua, sem demonstrar vergonha de você, aquele que deixasse de jogar ou sair com os amigos pra da a você toda a atenção do mundo,que te enchesse de carinho e mimos.
Mas isso tudo não passa de um sonho de uma adolescente, porque ele não vai largar os amigos dele por você, não irar te da todo o carinho e atenção do mundo porque ele sempre vai achar que já te deu o bastante.
Ele será aquele que você gostaria que te amasse e ele pode ate te amar mas nunca te dirá com atitudes que você é a pessoa mais importante da vida dele. E você sempre ficara em um quarto escuro chorando pela ausência de uma pessoa que se torna a razão de você ainda continuar vivendo.


Já me decepcionei tantas vezes, me decepcionei com amigos, com pessoas da minha família, com amores que pensei serem eternos. Nos últimos dias ouvi coisas que me deixaram muito triste, todas aquelas palavras me fizeram perceber quantos sacrifícios fiz por essa pessoa.
Sacrifiquei meus amigos, e até cheguei a recusar propostas de amores verdadeiros, cheguei a dizer não para algo que seria muito importante para a minha carreira.Deixei sonhos por ele, mas e ele o que deixou por mim ?
É ele não deixou nada por mim, e hoje estou me sentindo um lixo. Foram tantas palavras ditas, tantas atitudes jogadas  fora. Tanta coisa. Não consigo acreditar que tudo o que eu fiz, foi em vão.
Hoje me sinto mais sozinha do que nunca, pois nele depositei toda a minha carência e fui julgada como egoísta. Mas se repararmos foi ele o tempo todo egoísta pois me vendo sofrer queria sempre aumentar seu ego.
Talvez esse seja o preço por confiar demais nas pessoas.