segunda-feira, 8 de novembro de 2010




Esse final de semana que passou tinha tudo pra ser bom, fui fazer minhas provas do ENEM mas quando menos esperava encontrei uma pessoa que a muito tempo não imaginava encontrar. No primeiro dia tudo bem, pra mim foi como uma ironia do destino, no segundo dia já era brincadeira e hoje foi palhaçada.

O que diabos significa isso ? Me perguntava mas não obtive nenhuma resposta para a minha pergunta. Então lembrei de uma frase que ele sempre me dizia : “ O destino nos quer juntos ”. Mas porque isso só agora, já se passaram muito tempo, não sei o que aconteceu mais meu coração quando recebi um beijo em meu rosto disparou. Foi como se de repente fosse a mil.
Respirei fundo – calma isso é só ilusão, nada disso é real, mas as lembranças tornavam a me pertubar. Lembrei dos beijos, dos abraços, das palavras – Não,não posso lembrar disso. Mais uma vez respirei fundo e fechei os olhos – isso tudo vai passar dizia pra mim mesma, assim que eu abrir os olhos ele não vai estar mais aqui.
Devagar fui abrindo os olhos, e aos pouco fui revendo sua imagem a minha frente. Não,não é possível, porque isso agora, logo agora? Estou tão feliz e ele volta pra me pertubar, aos poucos fui voltando ao normal. Minha barriga não parecia cheia de borboletas, meu coração não pulsava mais forte,então foi que eu descobri que os meus olhos ardiam, eles basicamente queimavam, algo em meu rosto parecia pegar fogo.
Foi ai que percebi que em meu rosto lágrimas escoriam, sim mais uma vez derramava lágrimas por ele. Eu que sempre dizia que nunca mais derramaria uma lágrima por ele. Meus sentimentos estão confusos, não sei o que fazer. 

Nenhum comentário: