segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


Hoje você me deixou sem chão, joguei apenas pra matar minha curiosidade e recebi uma resposta na qual eu não queria ouvir ou eu já sabia só que estava com medo. E sei lá, tudo veio em meus pensamentos, cada abraço, cada beijos. Cada carinho que não foi feito.
Sim, agora você é dela,talvez você sempre soube disso, mas preferiu me esconder ate o ultimo momento. O problema é sempre comigo, eu nunca aprendo que não posso me envolver demais com uma pessoa porque no final vou sempre sair machucada. Mas é impossível, você  me apareceu com aqueles olhinhos de quem quer carinho, e eu te dei, assim como eu também precisava receber. Mas apenas me iludi nesse joguinho.
Entre carinhos e olhares meu coração foi percebendo o quanto você era especial pra mim, a cada sorriso que eu ganhava era mais uma certeza. Só que o destino, não quis e você voltou para onde nunca deveria ter saído e eu fiquei aqui mais uma vez chorando por algo que eu nunca vou ter e nem conhecer, algo que se chama AMOR!


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Apenas Ele

Não sei o que ta acontecendo comigo, todos já reparam que eu estou diferente. Minha mãe veio me perguntar o que esta acontecendo comigo. Quer saber nem eu sei. Antigamente eu acordada louca para chegar logo na escola, sempre me levantei antes da hora, me arrumava como se fosse para uma festa, sempre alegre e irradiante.
Mas de uns tempos pra cá tudo mudou, estou na faculdade e não sei o porque não sinto mais aquela motivação de antes, eu já acordo de mau humor. Talvez eu saiba o verdadeiro motivo. É eu sei.
Antes eu acordava louca pra vê-lo e sabia que assim que chegasse naquele prédio escolar o encontraria, hoje quando acordo sei que não irei vê-lo como de costume e isso me deixa triste. Já estava acostumada com meus abraços rotineiros, meus beijos em horários estratégicos sempre quando não tinha ninguém por perto, ta os beijos não eram do jeito que eu queria que fosse mais sempre gostei de quando ele chega e me beijava no rosto ou na testa, ele me passava confiança.
Agora dele tenho apenas lembranças, e um presente que sempre que a vejo lembro de como ele é especial e querido por mim minha ursa, ou melhor, nossa filha. Não nos olhamos todos os dias, mas nos falamos todos os dias e sempre que aquela janela bem no canto da tela do notebook sobe com seu nome meu coração palpita, as vezes parece parar por um segundo para me avisar que o meu amor entrou.
Não vou logo falando com ele porque acho que assim passo a impressão de pegajosa, espero ele falar comigo e quando ele me chama de amor eu sei que esse é aquele por quem meu coração grita. 


segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Querido Deus,

... sei que as vezes pareço não acreditar que o senhor tem um plano maior pra mim, as vezes me zango, fico triste, as vezes digo que se fosse pra ser desse jeito era melhor morrer logo.
Tudo bem, as vezes pareço imatura, infantil. Bem mais nada disso me faz esquecer do que o senhor fez por nós. Seu filho morreu por nós, e sempre perdoa os nossos pecados. Ta eu sei que as vezes falo sem pensar, mas agradeço por tudo o que você faz por mim.  



Depressão, Fobia, Síndrome do Pânico...



Bem há mais ou menos dois anos atrás sofri um assalto que me deixou um pouco abalada, depois desse assalto fiquei um pouco assustada, com medo de tudo. Não saía mais de casa sozinha, quando ficava em lugares com muita gente eu começava a passar mal.
Minha família já não sabia mais o que fazer para que eu voltasse a ser aquela de meses antes. Meu pai tentou me levar ao psicólogo mas eu não queria nem colocar os pés para fora de casa, minha mãe tentava me animar levando-me para sair mas nada adiantava.
Com o passar do tempo com o apoio da minha família, amigos e pessoas próximas fui me livrando dessas doenças, mas para falar a verdade nunca estamos totalmente curados, sempre resta um pouco dos sintomas.
Ah alguns dias atrás percebi que ainda não to 100% curada, achei que nada no mundo tinha sentido, não queria mais sair de casa. Me tranquei em meu mundinho, mau-humorada. Mas sempre penso em um sorriso especial que me deixa renovada para viver. 

É carnaval... ebaaaa!




Bem ainda não é carnaval oficialmente, mas aqui onde moro carnaval começa desde o dia 25 de dezembro. Os blocos já estão na rua fazendo a alegria do povo. Sabemos que carnaval esse ano vai ser só 6,7 e 8 de março, mas o brasileiro gosta de uma festa e assim que começa o ano já começam a preparar tudo para que o carnaval seja perfeito.

E aqui não é muito diferente, pelo bairro onde moro ser o berço da cultura no estado do Maranhão, tudo tem que sair perfeito, temos muitos turistas divertindo- se a cada esquina. Nossa segurança foi redobrada. Não vou mentir há dois anos atrás por motivos de brigas em carnaval quase morri, mas isso é outra historia que em breve terá uma postagem especial.

Voltando ao assunto segurança, não estar 100% porque ainda vem alguns palhaços com a vontade de fazer maldade, mas mesmo assim da pra contornar esses probleminhas inesperados.

Como uma boa brasileira me preparo o ano todo para no carnaval extravasar, ta eu não malho muito como as rainhas de bateria do Rio de Janeiro e São Paulo, mas me preparo psicologicamente para tal evento.
Bom carnaval a todos e pode ser meio clichê mais segurança acima de tudo, e não beba se for dirigir.



quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Primeiro dia ...


Fui o meu caminho pensativa, era estranho aquilo que eu mais queria e ao mesmo tempo mais temia, acabará de acontecer, agora realmente tomei um rumo decisivo na minha vida. Cheguei naquele prédio e enquanto subia aquelas escadas fiquei pensando em como seria minha vida a partir daquele momento, a cada degrau um nervosismo diferente. Subi um, dois, três andares e enfim cheguei na frente daquela porta que parecia normal para qualquer pessoa.
Respirei fundo coloquei minha mão na maçaneta e estava trancada, mais um motivo para o meu nervosismo, logo percebi que cheguei cedo demais. Arrumei um cantinho e fui me sentar, aproveitei e entrei no twitter para relaxar, mas nada conseguia me deixar calma, até que em um momento abriram aquela temível porta.
Sim, logo foi chegando um a um e sentando em lugares estratégicos. Eu olhava assustada a cara daquelas pessoas, mas no fundo sabia que todos queriam o mesmo que eu. Um futuro promissor. Com o passar do tempo minha ansiedade e nervosismo foram passando, encontrei caras conhecidas, e uma novas que sei que no fim sentirei muita saudade.
Quando do nada aparece uma senhorinha toda arrumada e alegre, cumprimentando de um a um. Era ela, minha nova professora. Simpatizei com ela logo de cara e com a disciplina que ela iria lecionar. Meu primeiro dia na faculdade, foi inesquecível, como aquela senhora nos falou. A partir daquele momento estava deixando meu caminho mais curto para ser uma futura técnica em RH.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

'




Tudo o que eu prometo faço de tudo para cumprir, mas essa ultima ta sendo difícil cumprir. Prometer para o coração que você vai esquecer a qualquer custo aquela pessoa dói demais e as vezes nem conseguimos.
Dessa vez eu acho que não conseguirei, mesmo depois de tudo que escutei meu coração não consegue assimilar que você não quer cuidar dele, tudo bem, sei que logo estarei recuperada, o tempo e a distancia iram me ajudar, eles sempre ajudam, não é mesmo ?
Pois é, a cada dia que passa sua imagem fica mais nítida em meus pensamentos. Porem a cada dia que passa prometo mais uma vez te esquecer.

I Miss You




Dizem que o amor não mata, porem maltrata muito. Nunca pensei em sentir tanta a sua falta, pra mim você era só mais um amigo que me alegrava, me fazia sorrir. Mas você mostrou – me que era muito mais que um amigo.
A cada dia fica mais difícil de esconder que eu te quero muito, tento esconder de você, de mim, de todos, só que não estou mais conseguindo. Tem dias que meu corpo teima em querer aquele teu abraço aconchegante, tem dias que minha mente chama pelo jeito.
Sempre fui uma pessoa desconfiada, teimosa, mas quando estou ao seu lado pareço uma criança. O jeito que você me olha, o jeito que fala comigo, o jeito que me trata. Do modo como você diz que me adora.
Sinto que tenha que ser assim, descobrir que te amo depois de nos separarmos. Mas é a vida. E ela me faz acreditar em como é grande a falta que você me faz.