Fui o meu caminho pensativa, era estranho aquilo que eu mais queria e ao mesmo tempo mais temia, acabará de acontecer, agora realmente tomei um rumo decisivo na minha vida. Cheguei naquele prédio e enquanto subia aquelas escadas fiquei pensando em como seria minha vida a partir daquele momento, a cada degrau um nervosismo diferente. Subi um, dois, três andares e enfim cheguei na frente daquela porta que parecia normal para qualquer pessoa.
Respirei fundo coloquei minha mão na maçaneta e estava trancada, mais um motivo para o meu nervosismo, logo percebi que cheguei cedo demais. Arrumei um cantinho e fui me sentar, aproveitei e entrei no twitter para relaxar, mas nada conseguia me deixar calma, até que em um momento abriram aquela temível porta.
Sim, logo foi chegando um a um e sentando em lugares estratégicos. Eu olhava assustada a cara daquelas pessoas, mas no fundo sabia que todos queriam o mesmo que eu. Um futuro promissor. Com o passar do tempo minha ansiedade e nervosismo foram passando, encontrei caras conhecidas, e uma novas que sei que no fim sentirei muita saudade.
Quando do nada aparece uma senhorinha toda arrumada e alegre, cumprimentando de um a um. Era ela, minha nova professora. Simpatizei com ela logo de cara e com a disciplina que ela iria lecionar. Meu primeiro dia na faculdade, foi inesquecível, como aquela senhora nos falou. A partir daquele momento estava deixando meu caminho mais curto para ser uma futura técnica em RH.
Nenhum comentário:
Postar um comentário