Não sei o que ta acontecendo comigo, todos já reparam que eu estou diferente. Minha mãe veio me perguntar o que esta acontecendo comigo. Quer saber nem eu sei. Antigamente eu acordada louca para chegar logo na escola, sempre me levantei antes da hora, me arrumava como se fosse para uma festa, sempre alegre e irradiante.
Mas de uns tempos pra cá tudo mudou, estou na faculdade e não sei o porque não sinto mais aquela motivação de antes, eu já acordo de mau humor. Talvez eu saiba o verdadeiro motivo. É eu sei.
Antes eu acordava louca pra vê-lo e sabia que assim que chegasse naquele prédio escolar o encontraria, hoje quando acordo sei que não irei vê-lo como de costume e isso me deixa triste. Já estava acostumada com meus abraços rotineiros, meus beijos em horários estratégicos sempre quando não tinha ninguém por perto, ta os beijos não eram do jeito que eu queria que fosse mais sempre gostei de quando ele chega e me beijava no rosto ou na testa, ele me passava confiança.
Agora dele tenho apenas lembranças, e um presente que sempre que a vejo lembro de como ele é especial e querido por mim minha ursa, ou melhor, nossa filha. Não nos olhamos todos os dias, mas nos falamos todos os dias e sempre que aquela janela bem no canto da tela do notebook sobe com seu nome meu coração palpita, as vezes parece parar por um segundo para me avisar que o meu amor entrou.
Não vou logo falando com ele porque acho que assim passo a impressão de pegajosa, espero ele falar comigo e quando ele me chama de amor eu sei que esse é aquele por quem meu coração grita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário