sábado, 21 de agosto de 2010

Desaparecendo


Hoje pela primeira vez você não apareceu nos meus pensamentos, não me pertubou em meus sonhos, nem a sua presença me fez lembra que um dia você foi motivo da minha felicidade.
É to começando a te esquecer, teus olhares durante a manhã não me comovem mais, não sinto mais a falta de você como antes. Sinto só que é hora de crescer, deixar-te pra trás como se um dia tudo não passou de um filme que assisti.
Você me fez muito feliz mas não foi capaz de cumprir com suas promessas. Hoje... ah hoje eu cuido mais de mim, te olho com ela e isso não me provoca mais. Sei que um dia chegarei há não lembrar de você como um amor proibido e sim como um amigo apenas.
Meus dias depois que você começou a desaparecer dos meus pensamentos se tornaram mais alegres, sorrisos que antes davam espaço apenas as lagrimas voltaram com força total. Me encontro em meus amigos para ocupar o espaço vazio que você deixou em meu coração, meus amigos foram meu motivo de continuar a levar uma vida saudável longe de você.
E com isso aprende a gostar mais de mim , me amar acima de tudo. Coisa que já tinha esquecido por deixar você ser o primeiro em minha vida. Hoje saiu por ai como se nada tivesse acontecido, brinco, danço e sou mais feliz agora que não sofro mais por você. 

Nenhum comentário: