domingo, 29 de agosto de 2010


Hoje ao acordar quis gritar ao mundo que você faz falta, mas lembrei que é impossível. Você não voltaria se todos ficassem sabendo que te quero mais uma vez.
Não sei o motivo mas hoje ainda não consegui te tirar do meu pensamento. Fazia tempo que você não vinha me visitar em sonhos e muito menos em meus pensamentos. Mas é ela, que te abraça, que te beija e não eu. Sinto que dessa vez te perdi de vez.
É engraçado mas nem teus olhos me passam a mensagem de que ainda me quer, muito pelo contrario você esqueceu quem te ama. Esqueceu de que um dia fizemos planos e juntos sorriamos de tudo.
Nossas loucuras, nossos sorrisos, nossos abraços, nossos beijos foram todos guardados em uma caixa do esquecimento. Eu lembro do dia em que nos conhecemos, como eu iria esquecer foi incrível. Parecia que o destino tinha tudo planejado pra ser inesquecível.
Seu rosto corado de vergonha por ter me parado e me perguntado o meu nome, seu abraço tímido, seu sorriso contido ao abraçar- te de surpresa. É mais uma vez deixei-te passar.
Hoje me deu saudade de simplesmente ouvir a tua voz me chamando de amor ou bebê, ou simplesmente do teu “TCHAMO!”

Nenhum comentário: