Um dia me falaram que tudo na vida muda, o mundo muda, porque tudo esta em transição. Mas quando você sabe que tudo em sua volta mudou e ainda continua querendo permanecer no mesmo erro já é demais.
Muitas vezes errar é humano, mas isso que ta acontecendo já é burrice, querer há qualquer custo que uma pessoa queira ficar ao teu lado é muita burrice. Ninguém é dono de ninguém mas o respeito é fundamental. E nessa relação onde a confiança deveria prevalecer faltou respeito, sempre respeitei os teus limites mas você não soube me respeitar.
No começo eu levava numa boa mas a partir do momento em que percebi que já estavam ultrapassando as barreiras do limite, meu instinto feminino ( o tal do 6º sentindo ) me alertou que não era apenas uma simples amizade e muito menos carinho de irmão.
Não era ciúmes e sim uma certeza de que ali existia muito mais que uma amizade. Sei que faz falta um amigo, mas isso já é demais. Coloca uma coisa na tua cabecinha de girino, pra ele você não faz falta. Porque na vida tudo é substituível, existe algumas exceções mas é sempre assim. No começo pode ate fazer falta mas logo logo encontramos alguém que ocupe aquele lugar vazio em nosso peito e como um passo de mágica esquecemos que um dia gostamos de alguém.
Não adianta chorar rios e rios, pra ele você não passou de mais uma pessoa que veio como passageira na sua vida. Pois na vida temos que utilizar a filosofia de motorista e cobrador de ônibus: “ na vida tudo passa! ”
Sempre vai ser assim, foi assim comigo, foi assim com ele e vai ser assim com você. Porque nada na vida é pra sempre. Não vivemos em um conto de fadas onde encontramos uma fada madrinha e com sua linda varinha mágica, faz com que nossos desejos se realizem. Ligar, querer ir na casa dele pra ver se o encontra, tudo isso vai é te fazer sofrer e não vai fazer com que ele volte a querer falar com você.
Isso tudo é pra mostrar que ta na hora de crescer e para de pensar que tudo aquilo que você quer você pode ter. Porque na vida não é assim, a vida é como um mar do mesmo jeito que ele nos trás algo de bom ele nos leva o que gostamos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário