" ... todos os segredos de uma adolescente em um momento de mudanças em sua vida ... " By:JéssycaGuimarães.
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
As vezes você me confunde, tem horas que parece me querer como eu te quero, em outras parece que me quer apenas como amiga. Sei lá, chega até ser engraçado, você começa me dizendo varias coisas que me mostram o quanto me quer.
Mas logo você mudo o seu discurso e me faz vê que entre nós dois nada mais que amizade ira reinar. Sempre acreditei que o olhar é a forma mais verdadeira de saber se a pessoa ta falando a verdade, e seu olhar me diz que você tem medo de se machucar.
Não quero te machucar, sei que você nunca amou e foi amado, mas dessa vez eu to te correspondendo e o único obstáculo é que você não percebe isso.
domingo, 30 de janeiro de 2011
Hoje tive a certeza que você esta disposto a ir aonde quer que seja pra encontra – lá, você não vê a hora de poder viajar pra poder ter em seus braços aquela que você ama.
No fundo sinto um pouco de inveja dela, pois eu estou aqui do teu lado te amando e você nem repara em mim. Será que você é tão burro que não consegue saber pelo meu olhar que eu estou louca por você ?
Prometi guarda esse segredo, se você quer ela tudo bem. O que importa pra mim é sua felicidade. Pode ir, apenas lembre- se que quando achar que ninguém te ama, talvez minha imagem em seu pensamento ira dizer tudo aquilo que um dia eu não tive coragem.
- make a wish ...
Uma vez uma pessoa muito querida me disse que quando o relógio fica com todos os números iguais, temos o direito de fazer um pedido.
Talvez não seja mais segredo pra ninguém o quanto eu te quero. E essa noite perdi o sono mais uma vez por ficar pensando em você e me dei conta que estava na hora de fazer o tal pedido, mas não conseguia pensar em nada a não ser ter você pra mim.
Posso até parecer imatura mas o meu desejo de hoje é que você me ame assim como eu te amo. Não é só de hoje esse desejo é o mesmo do de ontem, o de amanhã e com certeza o de sempre.
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Resolvi sufocar essa agonia que tem dentro de mim, talvez ela acabe comigo antes mesmo que eu acabe com ela. A cada dia se tornar mais insuportável essa ausência de mim mesma.
Já não me reconheço mais, já não sei o que é certo ou errado. Hoje, dentro de mim existe um sentimento que não se quer calar, mas ele também divide lugar com um sentimento morno, talvez quase adormecido.
Sinto que estou para enlouquecer, daqui a pouco estarei andando pelas ruas sem saber ao certo onde ir. Estou sem rumo, sim, perdi completamente o meu rumo. Queria poder redescobrir quem realmente sou.
Tudo foi tão estranho ser abandonada, ser tratada com indiferença. Foi assim que aquele há quem entreguei minha felicidade em suas mãos me tratou. Ate que outro sentimento dentro de mim floresceu, talvez a carência me fez acreditar neste novo sentimento. Talvez foi porque aquele sentimento acabou se transformando em só um bem querer.
Decidi que não queria me envolver com mais nada. Dedicar-me aquilo que tanto desejaram pra mim, mas tudo,tudo me faz perceber o quanto tudo isso me faz falta.
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
...
Hoje por um segundo abraçar-te nunca foi tão doloroso, meus olhos queria derramar lagrimas mas eu resisti não podia mostrar o quão doloroso era aquele momento. As minhas lagrimas deram espaço aos sorriso que só você consegue me tirar.
Eu sabia que lá no fundo, bem lá no fundo você sentia a mesma coisa que eu. Não entendo porque demorei tanto pra perceber que você era bem mais que um amigo, e hoje ao ver você se despedir meu coração chorou.
Sei que logo logo você vai me esquecer, mas gostaria que você soubesse que sinto algo muito especial. Tudo bem que ainda poderemos nos falar via msn,orkut, ou qualquer outro tipo de comunicação, mas eu vou sentir muita mais muita saudade do primeiro abraço que ganhava toda manhã.Sim, e agora quem vai me abraçar quando eu sentir frio, quem vai me abraçar só por abraçar ?
Com quem irei trocar olhares no meio das aulas, quem vai sentar do meu lado e dizer que esta com fome. Tantas coisas que você fazia perto de mim e nem se dava conta de como eu estava prestando atenção, sinto dizer-te que estou gostando muito mais de você só agora quando todos temos que tomar um rumo em nossa vida, mas sei que um dia vou poder novamente sentir teu abraço e espero que seja o mais rápido possível, pois você já se tornou essencial em minha vida.
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
-
Hoje me sinto meio o patinho feio ( todos já ouviram falar desta historia infantil ), alias eu sempre me senti assim. Todos nunca me olharam do jeito que eu queria, uns olhavam com desprezo, outros com pena, e mais alguns como se eu só servisse pra ser amiga.
Dentre todos esses anos de minha vida, eu fui engraçadinha, fofinha, mas nunca ninguém chegou a dizer que eu era linda. Não queria ser elogiada pelo que tenho por fora, mas sim por dentro.
Poucos verdadeiramente me conhecem, sou como um enigma que é preciso de muito cuidado pra se entender. Talvez seja por isso que me isole tanto desse mundo em que vivo.
Talvez seja porque você me trata como se eu fosse invisível e com isso acabe me fazendo acreditar que realmente ninguém consegue me ver.
.
Existem dias que é melhor você sair de casa e outro que é melhor nem levantar da cama. Hoje meu dia foi metade de cada, não era pra ter levantado da cama pois recebi varias noticias péssimas, mas por outro lado era melhor eu nem ter voltado pra casa.
Sei la, depois de um tempo minha vida se transformou em um inferno. Sem ninguém pra desabafar o que esta preso em meu peito, sensações que nem quem jura me conhecer bem sabe que estou sentindo, queria poder fugir desse mundo estranho em que vivo.
Estou gostando de uma pessoa e até agora só ela ainda não percebeu isso, o que mais falta pra essa pessoa entender que eu quero ela ? Que eu sai gritando para todo mundo ouvir que eu to gostando dele ? Não, não eu não posso, sou tímida não conseguiria fazer isso.
Receber a noticia que ele gosta de outra e nem da bola pra mim é triste, mas não posso me esquecer de uma coisa “ amor próprio sempre ”. Só que a cada dia esse meu amor próprio desaparece, a cada dia que passa quero morrer.
Não ligo mas se vou deixar tristes pessoas que dizem me amar, não ligo mais se faltarei falta quando precisarem de um abraço. Minha vida se tornou um verdadeiro inferno, pra que continuar viver se for assim?
Sobre minha cabeça encontra-se um temporal, muitas coisas que preferia esquecer, preferia mudar, muita coisa que preferia não viver. Quero muito tirar do peito esse alguém que se tornou especial, o problema é que ele já criou raiz e a cada dia que passa fica mais difícil de tira-lo de mim.
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Hoje acordei me sentindo estranha, senti que todos que me cercam estavam contra mim. Fui tratada com indiferença por ele no começo, mas depois reconheci aquele sorriso, sim aquele sorriso era o meu.
Mas mesmo assim continuei a me sentir estranha, me afastei varias vezes dos meus amigos, mas do nada sentir uns braços entrelaçado minha cintura, sim era mais uma vez ele.
Queria acreditar que estava tudo bem, mas meu coração dizia que não, a vontade que tinha era de pular em seus braços enche – lo de beijos, mas era impossível. Meus olhos clamavam por atenção. Até que em uma hora parecia que estava estar presa a algo, mas o que seria ? Teus olhos me prendia, queria fugir mas não conseguia. Queria correr deste sentimento que nasce dentro do meu coração mas não estou conseguindo.
Mas uma vez em meus sonhos senti teus lábios nos meus, estou ficando louca, sei que não posso sentir isso por ninguém. Só que você é como um ima que me atrai sem eu menos perceber. Não sei o que acontece, apenas sei que é muito bom esse novo sentimento.
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
É difícil dizer adeus quando se quer dizer até logo ou até mais.
Hoje como de costume, cheguei naquele mesmo horário, sentei naquela mesma cadeira e fiquei observando. Muitos pensavam que eu estava me sentindo mal, mas não era verdade.
Nunca ninguém reparou o quanto sou observadora, e ali estava eu, mas uma vez observando aqueles que fizeram de 2010 o melhor ano possível, senti um aperto no coração por não poder compartilhar com eles aquela alegria de sempre.
Em minha mente, vinha todas as loucuras nas quais já nos metemos. Quantos sorrisos dentro daquele cubículo chamado sala, quantos momentos de desespero. É mas o que importa é que eles vão sempre esta em meu coração mesmo que não acreditem que me farão uma tremenda falta.
Em mais ou menos duas semanas começo a minha faculdade e não vou tê-los todas as manhãs. Nunca irei me esquecer quando cantaram parabéns pra mim me pegando de surpresa.
Foram formados tantos casais, fiz tantos amigos que sei que levarei para toda a vida. É difícil dizer adeus quando se quer dizer até logo ou até mais. Minha 308- mat, vou sentir falta até dos professores mais chatos. Sentirei saudade dos micos que todos pagavam como dançar na frente de toda a escola, ou então cantar em espanhol em frente toda a sala para ter uma boa nota.
Ah minha 308, como vou sentir saudade!
Assinar:
Postagens (Atom)