segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

...


Hoje por um segundo abraçar-te nunca foi tão doloroso, meus olhos queria derramar lagrimas mas eu resisti não podia mostrar o quão doloroso era aquele momento. As minhas lagrimas deram espaço aos sorriso que só você consegue me tirar.
Eu sabia que lá no fundo, bem lá no fundo você sentia a mesma coisa que eu. Não entendo porque demorei tanto pra perceber que você era bem mais que um amigo, e hoje ao ver você se despedir meu coração chorou.
Sei que logo logo você vai me esquecer, mas gostaria que você soubesse que sinto algo muito especial. Tudo bem que ainda poderemos nos falar via msn,orkut, ou qualquer outro tipo de comunicação, mas eu vou sentir muita mais muita saudade do primeiro abraço que ganhava toda manhã.Sim, e agora quem vai me abraçar quando eu sentir frio, quem vai me abraçar só por abraçar ?
Com quem irei trocar olhares no meio das aulas, quem vai sentar do meu lado e dizer que esta com fome. Tantas coisas que você fazia perto de mim e nem se dava conta de como eu estava prestando atenção, sinto dizer-te que estou gostando muito mais de você só agora quando todos temos que tomar um rumo em nossa vida, mas sei que um dia vou poder novamente sentir teu abraço e espero que seja o mais rápido possível, pois você já se tornou essencial em minha vida.


Nenhum comentário: