Existem dias que é melhor você sair de casa e outro que é melhor nem levantar da cama. Hoje meu dia foi metade de cada, não era pra ter levantado da cama pois recebi varias noticias péssimas, mas por outro lado era melhor eu nem ter voltado pra casa.
Sei la, depois de um tempo minha vida se transformou em um inferno. Sem ninguém pra desabafar o que esta preso em meu peito, sensações que nem quem jura me conhecer bem sabe que estou sentindo, queria poder fugir desse mundo estranho em que vivo.
Estou gostando de uma pessoa e até agora só ela ainda não percebeu isso, o que mais falta pra essa pessoa entender que eu quero ela ? Que eu sai gritando para todo mundo ouvir que eu to gostando dele ? Não, não eu não posso, sou tímida não conseguiria fazer isso.
Receber a noticia que ele gosta de outra e nem da bola pra mim é triste, mas não posso me esquecer de uma coisa “ amor próprio sempre ”. Só que a cada dia esse meu amor próprio desaparece, a cada dia que passa quero morrer.
Não ligo mas se vou deixar tristes pessoas que dizem me amar, não ligo mais se faltarei falta quando precisarem de um abraço. Minha vida se tornou um verdadeiro inferno, pra que continuar viver se for assim?
Sobre minha cabeça encontra-se um temporal, muitas coisas que preferia esquecer, preferia mudar, muita coisa que preferia não viver. Quero muito tirar do peito esse alguém que se tornou especial, o problema é que ele já criou raiz e a cada dia que passa fica mais difícil de tira-lo de mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário