Hoje como de costume, cheguei naquele mesmo horário, sentei naquela mesma cadeira e fiquei observando. Muitos pensavam que eu estava me sentindo mal, mas não era verdade.
Nunca ninguém reparou o quanto sou observadora, e ali estava eu, mas uma vez observando aqueles que fizeram de 2010 o melhor ano possível, senti um aperto no coração por não poder compartilhar com eles aquela alegria de sempre.
Em minha mente, vinha todas as loucuras nas quais já nos metemos. Quantos sorrisos dentro daquele cubículo chamado sala, quantos momentos de desespero. É mas o que importa é que eles vão sempre esta em meu coração mesmo que não acreditem que me farão uma tremenda falta.
Em mais ou menos duas semanas começo a minha faculdade e não vou tê-los todas as manhãs. Nunca irei me esquecer quando cantaram parabéns pra mim me pegando de surpresa.
Foram formados tantos casais, fiz tantos amigos que sei que levarei para toda a vida. É difícil dizer adeus quando se quer dizer até logo ou até mais. Minha 308- mat, vou sentir falta até dos professores mais chatos. Sentirei saudade dos micos que todos pagavam como dançar na frente de toda a escola, ou então cantar em espanhol em frente toda a sala para ter uma boa nota.
Ah minha 308, como vou sentir saudade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário