terça-feira, 18 de janeiro de 2011



Hoje acordei me sentindo estranha, senti que todos que me cercam estavam contra mim. Fui tratada com indiferença por ele no começo, mas depois reconheci aquele sorriso, sim aquele sorriso era o meu.
Mas mesmo assim continuei a me sentir estranha, me afastei varias vezes dos meus amigos, mas do nada sentir uns braços entrelaçado minha cintura, sim era mais uma vez ele.
Queria acreditar que estava tudo bem, mas meu coração dizia que não, a vontade que tinha era de pular em seus braços enche – lo de beijos, mas era impossível. Meus olhos clamavam por atenção. Até que em uma hora parecia que estava estar presa a algo, mas o que seria ? Teus olhos me prendia, queria fugir mas não conseguia. Queria correr deste sentimento que nasce dentro do meu coração mas não estou conseguindo.
Mas uma vez em meus sonhos senti teus lábios nos meus, estou ficando louca, sei que não posso sentir isso por ninguém. Só que você é como um ima que me atrai sem eu menos perceber. Não sei o que acontece, apenas sei que é muito bom esse novo sentimento.

Nenhum comentário: